Skip to main content
Unindo forças para construir o Metaverse

Animoca, MotoGP e StarGirl chegam ao Flow com muito estilo

| Diego Fornalha

Você já ouviu falar da constelação de criativos, desenvolvedores e jogadores apaixonados que estão construindo o futuro do entretenimento digital? Eles são a alma do Metaverse e, sem eles, nada disso seria possível. É por isso que a Animoca entrou no mundo da blockchain - eles viram o potencial da CryptoKitties e ajudaram a levar esse sucesso ao redor do mundo.

Desde então, a Animoca tem sido um dos maiores apoiadores do crescimento da indústria de NFTs. Eles investiram em projetos importantes como OpenSea, dapp.com, Axie Infinity, Lucid Sight e, é claro, Dapper e Flow. Com suas aquisições, eles permitiram que empresas como Pixowl/The Sandbox e NWAY migrassem para jogos descentralizados e também levaram marcas incríveis, como F1, Care Bears e MotoGP™, para o blockchain.

A Animoca e a Dapper Labs compartilham uma visão do Metaverse e veem os jogos e aplicativos que criamos como peças de lego que os desenvolvedores e a comunidade podem usar para criar coisas incríveis. Por isso, estamos muito animados em dar as boas-vindas à Star Girl e ao MotoGP™ ao novo blockchain Flow, como primeiro passo em uma parceria ainda mais profunda com a Animoca Brands.

Com a chegada da Star Girl, do MotoGP™ e da comunidade REVV ao Flow, juntamente com outros jogos em desenvolvimento, estamos dando início a um Metaverse vibrante que atrairá novas comunidades ao blockchain pela primeira vez. Além disso, permite que desenvolvedores expandam a oferta de jogos e experiências para essas comunidades.

A Star Girl, em particular, com seus 1 milhão de usuários ativos por mês, trará um importante e apaixonado ecossistema de jogadoras para a indústria, ampliando a diversidade de pessoas no crypto e quebrando os moldes demográficos de nossa indústria. Quando for lançada, esperamos que a popularidade da Star Girl abra novas dimensões para a atratividade do crypto, expandindo exponencialmente as possibilidades de aplicativos e experiências comerciais viáveis.

"Vamos juntos construir o futuro do entretenimento digital!"